Eventos 06/11/2023

Vencemos a 3ª edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo

Ganhar a 3ª edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo tem um significado especial

Vencemos a 3ª edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo 06/11/2023 11:56:55

Há 37 anos, uma história começou a ser escrita. Temos um propósito nobre, que nos norteia todos os dias: participar da construção dos sonhos de nossos clientes, entregando o melhor da matéria-prima que edifica não somente projetos, mas ideais e vidas.

Ganhar a 3ª edição do Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo tem um significado especial: o reconhecimento desse trabalho que há quase quatro décadas transporta a união e dedicação da família Werner aos nossos clientes, que nos comprometemos com a entrega da máxima qualidade.

Os desafios fazem parte da nossa trajetória, porém o reconhecimento que estamos recebendo hoje, perante a comunidade da cidade em que nascemos e nos desenvolvemos, prova que a dedicação que empenhamos, iniciada há mais de uma geração, vem alcançando o propósito de servir com qualidade àqueles que confiam em nosso trabalho.

Somos gratos à ACIG Gaspar pela oportunidade e reconhecimento.

Galeria de Fotos

Werner Madeiras | Qualidade Sustentável Werner Madeiras | Qualidade Sustentável Werner Madeiras | Qualidade Sustentável Werner Madeiras | Qualidade Sustentável

Veja mais Notícias