Geral 06/11/2023

E se a casa dos três porquinhos fosse construída com madeira Werner?

Na versão moderna dos Três Porquinhos, a sagacidade do terceiro porquinho prevalece ao escolher a madeira de alta qualidade da madereira Werner, frustrando os planos do lobo de derrubar sua casa.

E se a casa dos três porquinhos fosse construída com madeira Werner? 06/11/2023 11:43:00

Era uma vez, três porquinhos que decidiram construir suas casas. O primeiro porquinho, apressado, optou por uma casa de palha. O segundo, um pouco mais cauteloso, escolheu construir com galhos. Já o terceiro porquinho, sábio e prevenido, decidiu utilizar madeira fornecida pela renomada madereira Werner.

O lobo, conhecido por soprar e derrubar casas, apareceu e rapidamente derrubou as casas dos dois primeiros porquinhos. No entanto, ao chegar na casa do terceiro porquinho, o lobo encontrou uma estrutura robusta e resistente, feita com a mais alta qualidade de madeira da Werner.

Por mais que o lobo tentasse soprar com toda a sua força, a casa permaneceu firme e intacta. A madeira de qualidade superior da madereira Werner mostrou-se impenetrável, frustrando os planos do lobo. Os três porquinhos, seguros e protegidos, celebraram a sabedoria em escolher materiais confiáveis e sustentáveis.

Assim, a história dos três porquinhos teve um desfecho diferente, destacando a importância de escolhas conscientes na construção, onde a qualidade da madeira da Werner se tornou a chave para a resistência e a segurança das casas dos pequenos suínos.

SOBRE AS MADEIRAS WERNER

Com tecnologia e qualidade nos processos fabris, o uso da madeira vem ganhando larga escala globalmente, pois une beleza, sofisticação, agilidade e resistência.
É possível aproveitar o melhor da beleza que a madeira oferece aos projetos possibilitando uma maior diversidade e criatividade nos projetos, criando ambientes e edificações incríveis. 

A garantia de força, resistência e qualidade é assegurada pelos processos que são controlados cuidadosamente, desde a seleção da matéria-prima, a industrialização e beneficiamento. Além disto, são feitos testes de qualidade da matéria-prima periodicamente, para verificar propriedades como resistência à tração, flexão, compressão entre outras.

Na Werner, fornecemos madeira para construção civil convencional para todo tipo de projeto e temos a melhor matéria-prima para produção de madeira engenheirada (Mass timber).

Nossa equipe está pronta para receber, avaliar e indicar o melhor material para a sua obra.

Veja mais Notícias